Kyoani revela detalhes de Musaigen no Phantom World com estréia para janeiro de 2016

A Kyoto Animation atualizou o site oficial do anime Musaigen no Phantom World com várias informações sobre a produção e detalhes sobre o enredo do anime. A animação é baseada na novel de Soichiro Hatano e tem estreia agendada para janeiro de 2016.

Dentre os detalhes de produção, foi revelado que Tatsuya Ishihara (Hibike! Euphonium, Chuunibyou demo Koi ga Shitai!) será responsável pela direção da série, Kazumi Ikeda (Clannad, Chuunibyou demo Koi ga Shitai!) cuida da adaptação do design de personagens originais de Shirabi e também será responsável pela direção de animação. Fumihiko Shimo (Kokoro Connect, Clannad) cuida dos roteiros e Effy vai compor a trilha sonora.

A banda SCREEN mode (Gingitsune, Kuroko no Basuke) vai interpretar a música e abertura e Azusa Tadokoro (Gokukoku no Brynhildr) o encerramento.

Sinopse:
A história se passa num futuro próximo, em um mundo nascido da imaginação humana. Nesse mundo aparecem estranhos seres chamados “Fantasmas”. O personagem principal, Haruhiko Ichijou, é um aluno do primeiro ano do colegial na Academia Hosea e, juntamente com sua veterana Mai Kawakami, luta contra os fantasmas usando o poder do “Espírito dos cinco elementos”. Izumi Reina, domina a habilidade “Devorador de Fantasmas” e Koito Minase, batalha contra eles de forma solitária. Os quatro estudantes experimentavam os altos e baixos da vida escolar, até que um certo incidente acaba revelando a eles a verdade deste mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *