Atualização de Need for Speed traz melhorias na AI, retrovisor e neon

Através de uma publicação no site oficial, a desenvolvedora Ghost Games revelou alguns detalhes sobre a primeira atualização do novo Need for Speed, o mais recente jogo da franquia. O update che antes do final de novembro.

A alteração mais aguardada é a melhoria da inteligência artificial dos oponentes, que era o principal tópico de discussão entre os fãs. A melhoria tem relação direta com o “AI Catch Up”, ou seja, a forma com a qual os carros controlados pelo jogo são capazes de alcançar o veículo do jogador.

As outras mudanças envolvem novos recursos para o editor de adesivos, adição de um retrovisor funcional, inclusão de acessórios de neon e o aumento de REP de 50 para 60. Além disso, o “Hoonicorn” de Ken Block e o Shinchi Morohoshi Diablo serão as recompensas após completar seus respectivos trechos narrativos.

“Nós pretendemos expandir a experiência dos jogadores de ‘Need for Speed’ com novos conteúdos, melhorias e correções, já a partir das próximas semanas”, afirma um trecho da publicação.

Need for Speed chegou às lojas no início do mês de novembro em versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. Confira neste link a análise completa do jogo realizada pela equipe do Tecmundo Games.

Fonte: Tecmundo Games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *