Ange Vierge, popular card game de garotas mágicas e idols ganha anime

Ange Vierge, um popular card game produzido pela Kadokawa em parceria com a Media Factory e Fujimi Shobo Labels, vai receber em breve sua adaptação em anime.

Ange Vierge se passa em um universo fictício onde portais dimensionais para Terras alternativas têm despertado poderes mágicos em algumas garotas. A série é conhecida por suas ilustrações que contam com o trabalho de nomes famosos na indústria de light novels, como Kantoku (Hentai Ouji to Warawanai Neko) e abec (Sword Art Online).

O anúncio foi feito através de sua conta oficial no Twitter e também no site oficial do card game, porém vamos precisar esperar um pouco para saber mais informações sobre a produção, pois ainda não foram revelados muitos detalhes. Os produtores só pediram aos fãs que fiquem atentos para as próximas novidades.

Uma adaptação em anime já vinha sendo cogitada há muito tempo, pois a Kadokawa publicou belos vídeos promocionais animados em 2013 e 2014, o que causou muito espectativa entre os fãs.

Uma adaptação em mangá escrita por Mako Kamao e ilustrada por Sakaki Yoshioka é publicada na revista mensal Dragon Ace. e uma versão do card game para smartphones produzida pela Sega e está disponível para Android e iOS.

Os vídeos promocionais foram feitos pelo estúdio Production I.G (Haikyuu!!).

 

Um grupo de idols chamado de L.I.N.K.s foi criado para promover a franquia e é formado por Nozomi Yamamoto (Moka Suzuki em Wake Up, Girls!), Ikuta Yoshiko (Ruru Yurigazaki em Yurikuma Arashi), Rie Takahashi (Miki em Gakkou Gurashi), Mai Ishihara (Suzuki em Girls und Panzer) e Aisaka Yuuka (Usatan em Etotama). Além das cinco participantes do grupo L.I.N.K.s, nomes como os de Kana Hanazawa (Kosaki Onodera em Nisekoi) e Saori Hayami (Urara Shiraishi em Yamada-kun to Nananin no Majo) também são creditados nos vídeos promocionais.

Fonte: Animevicio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *